top of page

O início de uma nova ERA

Vai começar uma nova ERA de conteúdos neste blog, no YouTube e também no meu perfil do Instagram.


Eu quero te convidar para vir comigo nesse texto, onde eu vou te contar tudo o que vai acontecer daqui pra frente.



Mas antes, permita que eu me apresente

Olá Mulher Empreendedora, eu sou a Ive e seja muito bem-vinda a este blog, que está sendo reativado hoje, depois de 3 anos da última publicação.


Neste artigo, eu quero te contar o que vem por aí em 2022 e também sobre algumas mudanças que vão acontecer nos meus conteúdos.


Mas fica tranquila, porque serão mudanças que vão te ajudar ainda mais a crescer na internet.


Como tudo começou

Eu não sei se você sabe ou não, mas eu comecei no YouTube em 2017, falando especificamente sobre Marketing e Vendas nas Redes Sociais. E essa linha de conteúdo vem se mantendo até hoje.


No ano passado, a gente focou bastante em tutoriais das ferramentas de tráfego pago, tanto que tem vários vídeos lá com o passo a passo de como promover publicação no Instagram, gerenciador de anúncios e etc. Mas, de certa forma, continuamos ali dentro do guarda-chuva do Marketing e Vendas nas Redes Sociais.


Eu estou te dando todo esse panorama, porque é importante que você entenda a lógica por trás do que vem por aí.


Em abril de 2021, eu mudei o nome do canal para Mulheres Empreendedoras por Ive Talyuli, que foi quando eu decidi focar em mulheres que estão começando um negócio ou que já empreendem, mas se sentem completamente leigas quando o assunto é anunciar seus produtos ou serviços na internet.


Só que, mesmo com essa mudança de nome, eu sentia que estava faltando algo nesse conteúdo, que aprofundasse mais nas dores e necessidades da mulher empreendedora, que são completamente diferentes das dos homens.


Inclusive, temos homens no canal, que são sempre muito bem-vindos e continuarão sendo, mas o nosso papo daqui pra frente será muito mais focado e direcionado para as mulheres.


Isso porque eu decidi compartilhar a minha jornada na real enquanto mulher e empreendedora, fazendo jus ao nome do canal, que agora também será o nome deste blog.



Assista também ao vídeo sobre a nova fase


A nova fase

A partir de agora, vamos dar um upgrade no nosso conteúdo.


Muito mais do que falar sobre Marketing nas Redes Sociais, eu vou compartilhar o que eu estou fazendo todos os dias para crescer o meu negócio no digital, mostrando não só o que está dando certo, mas principalmente todos os desafios que eu enfrento no meu dia a dia.


E o mais importante: o que eu faço para superar esses desafios e continuar seguindo em frente nessa jornada empreendedora.


A boa notícia é que ainda vamos ter muitos conteúdos de Marketing Digital, Instagram e Tráfego Pago, até porque é impossível falar sobre empreender na internet sem falar sobre tudo isso.


Nessa nova fase, vamos continuar com 3 vídeos por semana no YouTube, às terças, quartas e quintas, às 20:30, porém com 3 quadros diferentes. Esses vídeos serão transformados em artigos para o blog, com um link para que você também possa assisti-lo, caso assim prefira.


Nova programação do YouTube, que também será a do BLOG


  • Na terça-feira, teremos os tutoriais da internet, onde eu vou te ensinar o passo a passo na prática de ferramentas importantes e que você deve saber usar para crescer o seu negócio.


  • Na quarta-feira, teremos o Vida de Empreendedora no Digital, onde eu vou mostrar mais dos bastidores, a realidade nua e crua mesmo do empreendedorismo, com seus erros, acertos e tudo o mais.


  • E na quinta-feira, teremos um quadro geral, com temas voltados para como criar e crescer um negócio na internet. Nesse quadro, eu vou compartilhar também o que eu estou fazendo no Instagram, no GOOGLE e no YouTube, que está ajudando (ou não) a crescer o meu negócio.


Também vamos continuar com o Comentando Notícias, sempre na última quarta de cada mês, onde eu dou a minha opinião sincera sobre as principais notícias de Marketing e Empreendedorismo.


Ah e eu vou estar mais presente também no Instagram. No último ano eu concentrei todo o meu conteúdo aqui no YouTube, mas agora vamos ter conteúdos exclusivos por lá, além de posts com os resumos de cada vídeo.


Vale a pena me seguir por lá também no @ivetalyuli


Gostou das novidades?


Eu acredito de verdade que, com essa nova fase, eu vou conseguir cumprir mais fortemente a minha missão que é fazer com que mais mulheres tenham coragem de empreender nesse mercado tão próspero que é o digital e que ainda conta com tão poucas mulheres se destacando.


Eu também quero contribuir para que um número cada vez maior de mulheres conquistem autonomia em suas vidas, a partir de seus negócios.


Que elas tenham a chance de se sentir bem-sucedidas profissionalmente e encontrem nesse canal um espaço não apenas para adquirir o conhecimento que precisam para crescer, mas também o incentivo necessário para continuar seguindo em frente.


Se você gostou das novidades, deixa aqui o seu comentário e compartilha esse artigo com uma amiga empreendedora que também vai gostar de saber, que agora existe um espaço só pra ela na internet.


Então é isso, a gente se vê no próximo artigo.


Tchau tchau

0 comentário

Comments


bottom of page